segunda-feira, 1 de abril de 2013

Receita de Bolo Amarelo Amargo


Primeiro seja candidato a todos os cargos eletivos
afinal esse bolo vai assar por 40 anos !

Em seguida, aos 44 do segundo tempo, como se fosse um pescador, jogue a isca, prepare uma base política bem unida, ofereça cargos, dinheiro, secretarias, facilidades, ofereça até um pedacinho do céu pra quem acreditar, que é pra massa ficar bem unida.

Com suas mãos limpas, coloque todos em sua campanha, apareça num videozinho proibido cheio de segredinhos, negue revirado, negue diga que é mentira e coloque na justiça.
Com sorte o adversário não queira ganhar e sim aparecer pra depois ser candidato à deputado ! Ai se ganha à eleição.

Pronto, agora a hora principal: com a eleição ganha, vamos tirar da forma esse bolo que está cozinhando há muito tempo, afinal, todos querem saber como ele é.

Passeando em uma lancha, num bate papo descontraído e regado a Whiskie do bom, vá passando a lábia, ajeitando as nomeações.
Depois disso, é só partir o bolo: as fatias maiores dê à pessoas que nunca votaram em você e que de preferência morem em João Pessoa,
tenha Educação e a dê aos mais graduados, tenha saúde, mas depois abandone-a, o resto, mesmo que tenha lhe ajudado, coloque no lixo.

Diga em todo canto que o bolo está fininho, solado, mas na verdade é com este bolo bem fofinho que se serve as visitas VERdadeira$$$.

Pronto, está ai um Bolo de verdade !
Que pode acabar em um SEGUNDO!

Estou só repassando …

Autor: desconhecido.

Qualquer semelhança com outras receitas, é mera coincidência !!!

Nenhum comentário: