domingo, 7 de abril de 2013

Enquete aponta reprovação do governo Reginaldo em mais de 70% nos 3 primeiros meses em Santa Rita


Este humilde blogue realizou no último mês de Março uma enquete relacionada a gestão de Reginaldo Pereira em Santa Rita nos primeiros 03 meses do corrente ano.

A enquete teve seu encerramento neste último dia 06/04/13 e o resultado é reflexo do que vemos diariamente na cidade, ou seja, buracos, lama, lixo, descaso com a educação que está em greve, perseguição aos funcionários da saúde que está com um forte indicativo de greve, entre outros tantos problemas que a cidade vive nos dias de hoje e que voltaremos a pautar neste espaço em outras oportunidades.

Voltando à enquete... Ela nos mostra a insatisfação dos amigos e amigas internautas de Santa Rita, ou da Cidade Santa, como eu e alguns/as amigos/as costumam chamar.

Vamos aos números.
A pergunta feita em nossa enquete foi a seguinte: Como você avalia os 3 primeiros meses de governo de Reginaldo Pereira em Santa Rita.

As opções de voto foram as seguintes:

Ótimo que ficou com 10% dos votos
Bom ficou com 14% dos votos
Regular que teve 4% dos votos
Ruim teve 3% dos votos
Péssimo obteve 14% dos votos e,
Pior início de governo da história que obteve nada menos que 55%

Somando-se os 3 últimos itens, ruim, péssimo e pior início de governo da história, chegamos à uma rejeição recorde de 72% ao modo Pereira de administrar.

Como cito acima, esse resultado é reflexo das ruas esburacadas, da falta de prioridades na gestão e é o que vemos e ouvimos nas ruas da cidade, nos alternativos, nos ônibus, escolas, etc.

Ficaremos aqui na torcida para que o gestor passe a certar e a dialogar com as classes, ouvir mais a população e fazer com que a cidade Santa se desenvolva. A consequência disto será refletida em futuras enquetes e nas ruas, mas, para isso acontecer, o gestor tem que passar a acertar. Caso contrário, o que está ruim, ficará ainda pior.

Por: Rodrigo Costa.


2 comentários:

Ardesson disse...

Seria massa a rejeição nas urnas da próxima eleição também.

Rodrigo disse...

Concordo, meu caro Ardesson.