sexta-feira, 19 de abril de 2013

Calote: Dona do imóvel onde funcionava a casa o idoso expulsa servidores da PMSR por falta de pagamento do aluguel

Na tarde da última quinta (18) mais um fato negativo referente à gestão Pereira ocorreu na cidade de Santa Rita.
Desta feita, foi a dona do imóvel onde estava funcionando provisoriamente a Casa do Idoso, situado na rua Horácio Furtado no Centro de Santa Rita, que mandou que todos os servidores saíssem de seu imóvel,  expulsando-os por falta de pagamento do aluguel por parte da prefeitura dos meses de Janeiro, Fevereiro e Março. 
(imagem meramente ilustrativa)

De acordo com informações a nós repassadas, o fornecimento d'água havia sido cortado pelo mesmo motivo, falta de pagamento, porém fora sanado no decorrer dos últimos dias.


(imagem meramente ilustrativa)


O fato à se lamentar, é a falta de compromisso e a displicência em deixar atrasar o aluguel de um imóvel onde funcionara um equipamento essencial ao bem estar de nosso idosos.
A dona do imóvel está coberta de razão, pois, ao não pagar o aluguel, a mesma não tem obrigação alguma em assumir o ônus de uma edilidade rica, riquíssima.

Fica aqui o apelo ao prefeito para que o mesmo reabra a sede original da Casa do Idoso, espaço adequado para os mesmos, que dispunha de piscina para hidroginástica, entre outras atividades.


Por: Rodrigo Costa. 

Nenhum comentário: