sexta-feira, 12 de abril de 2013

Josa diz que a única ação de 100 dias de Reginaldo foi mandar invadir a Câmara Municipal


  O presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, Joselito Carneiro, popular Josa de Nezinho, em entrevista na manhã desta quinta (12), emissora de rádio 100.5, Fm Líder, na grande região metropolitana, explicou o arrombamento realizado pelo vice-presidente da mesa diretora que e realizou a sessão ordinária e colocou o Projeto de Lei que cria 628 cargos comissionados onerando os cofres da prefeitura em 1,8 milhões anual.

 Segundo o presidente da Câmara Municipal na semana passada ele já havia recebido ameaças devido essa PEC, na Câmara e foi devolvida ao executivo. E na última sessão ordinária na Câmara que secretário de educação não compareceu e os professores teriam iniciado a greve, os vereadores estavam com os ânimos bastante exaltados principalmente os vereadores que situação do executivo e os serventuários que prestam serviços a Câmara comunicaram a presidência e vários vereadores que havia cerca de 5 pessoas estavam assistindo a sessão portando arma de fogo nas galerias e o comentário que seria a mando de vereadores.

 Joselito Carneiro disse ainda que na sexta-feira a policia Militar prendeu um elemento em atitude suspeita na qual o elemento chegou a dispara vários tiros contra a polícia, sendo perseguido e preso, levado pra delegacia de polícia pra fazer o flagrante delito E até hoje ninguém sabe o paradeiro desse elemento, “comenta-se que ele fugiu da delegacia algemado”.

  Conforme o vereador por medida de segurança e proteção dos cidadãos que frequentam aquela casa legislativa, resolveu implantar um sistema de segurança através de câmeras em toda a câmara municipal, dai o motivo pelo qual, a não abertura da casa para os trabalhos legislativos e os vereadores de situação resolveram arrombar e realizar a sessão sem a presença dos outros vereadores, eu soube do acontecido após o término da sessão fiz um boletim de ocorrência e chamei a perícia para comprovar o crime.

  Joselito Carneiro ressaltou ainda que as ameaças já vinham acontecendo entre vereadores dentro da própria Câmara, abri um inquérito policial e comunicamos ao Ministério Público. Joselito disse ainda que estava contratando uma empresa de segurança e levava 15 dias para instalação do sistema, que contratou a assessoria jurídica e desfez os atos praticados pelo vice-presidente e os vereadores de situação.

Fonte: NAHORAPB

Nenhum comentário: