sexta-feira, 12 de abril de 2013

Pediu pra sair: Secretário de Comunicação pede exoneração do cargo em Sta Rita

Mais um secretário da perdida gestão Pereira pede pra sair do cargo devido limitação na condição de trabalho. Desta feita, foi o agora ex secretário de comunicação, o radialista maranhense, Adelton Alves.

Esta é a segunda baixa sofrida pelo prefeito Reginaldo em pouco mais de 100 dias de in-gestão. O primeiro a pegar o seu banquinho e sair de fininho foi o então super-secretário de saúde, José Maria de França, que alegou , assim como Adelton, falta de condições de trabalho para desenvolver seus trabalhos.

É de se salientar que durante esses quatro meses que esteve à frente da Secom de Santa Rita,o ex secretário, ao que me consta, não enviou um release sequer a nenhuma redação de nenhum veículo de comunicação, não fez nenhuma fala em defesa da gestão, produção de folder's informativos ou coisas do tioi, tipicamente inerentes à uma Secom de grande porte, como é a de Santa Rita. Estando assim, de acordo com a maioria dos santaritenses, na inoperância dos 100 dias.

O maranhense justificou, na manhã desta Sexta (12) em seu programa de rádio que estava deixando o cargo por se sentir tolhido de realizar seu trabalho e sem condição estrutural adequada par exercer suas funções.
O mais cotado para assumir o cargo deixado por Adelton, é o competente Marcelo moura, então secretário-adjunto da comunicação na terra das águas minerais.


Corre ainda na cidade, informalmente, o informe oficioso de que nos próximos dias, mais um secretário da gestão amarela caíra. Vamos aguardar pra ver. 
Este humilde blogueiro estará antenado com os acontecimentos para trazer aos amigos e amigas leitores e leitoras deste humilde blog.

Por: Rodrigo Costa.

Nenhum comentário: