segunda-feira, 29 de abril de 2013

Eita gota, Falatiboca. Cassete na saúde

O mais novo 'cassete' dentro da gestão pereiriana se deu na sede da Secretaria Municipal Saúde (SMS) e envolveu o vice prefeito de Santa Rita.
Segundo o nosso informante Falatiboca, o vice prefeito Severino Alves, o popular Netinho de Várzea Nova, chegou na sede da SMS na manhã desta Segunda Feira 29/04/2013 bravo, dando grito em gente por inoperância da pasta, dando murro em birô, reclamando a falta de médicos e medicamentos em dois PSF's no Distrito de Várzea Nova.

Falatiboca relatou também que  por várias vezes o carismático Vice Prefeito reclamou a incompetência de várias pessoas da pasta que há quatro meses ainda não disseram para que vieram, não avançaram em quase nada. A saúde andou na contramão do progresso e regrediu muito no município.
Se o próprio vice prefeito reclamou de forma veemente a inoperância de uma densa pasta em uma administração que o mesmo compõe como vice e como Secretário Chefe de Gabinete, quem sou eu para dizer algo em contrário. 

Isso só identifica e confirma que há uma grande falta de competência na pasta comandada pela enfermeira Janaina, mesmo a pasta dispondo de bons quadros.

O moído foi grande e demonstra que o grupo do prefeito é frágil e está insatisfeito com tanta inoperância diante da máquina administrativa.

O fato me fez lembrar um pedido do próprio prefeito para que todos e todas sejam fiscais de sua gestão. Os vereadores (principalmente os do G 9) estão sendo fiscais imparciais, e do lado da prefeitura a fiscalização está partindo do próprio vice prefeito. E isso é bom [...] !

Por: Rodrigo Costa

Nenhum comentário: