terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Vereador chama prefeito de LADRÃO e o desafia para debate público





Na edição do último sábado, 25, do Programa Sem Nome, apresentado por Humberto Alexandre e John Anderson e veiculado pelas ondas da 100.5 FM, o Líder da bancada do PSB na Câmara Municipal de Santa Rita Aurian Lima fez uma declaração bombástica, chamando o prefeito de Santa Rita de LADRÃO e o desafiou para um debate público, onde o parlamentar mostraria à toda sociedade as provas documentais de tais crimes.


Procurado pela redação do blog, o parlamentar afirmou: "estou aguardando ansiosamente ele responder e aceitar o desafio. Pois, quero publicamente provar e mostrar para os meus co-munícipes o tamanho da roubalheira que se instalou na Prefeitura de nossa cidade" pontuou.


De acordo com alguns subalternos do edil, o prefeito está mobilizando suas dezenas de advogados à disposição da PGM para processar o parlamentar e pedir que ele apresente as provas.


Já o vereador, em conversa com o blog, afirmou que é o que mais ele quer: ter a oportunidade de mostrar publica e judicialmente os documentos probatórios existentes em seu poder.


Abaixo segue o áudio onde o líder do PSB na câmara desafia e chama o prefeito Reginaldo de LADRÃO.



Da Redação.






Nenhum comentário: