terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Enquete de rádio aponta índices de extrema rejeição do povo à administração de Reginaldo em Santa Rita

Na manhã desta Terça (28/01) o Programa Destaque Paraíba da 100.5 a FM Líder, ancorado pelos jovens apresentadores Wilams santos e Cristiano DLuca realizou uma enquete, sem fins científicos, na qual perguntavam que nota o ouvinte dava à péssima administração de Reginaldo Pereira em Santa Rita.



Como era de se esperar e diante do caos administrativo em que se encontra a cidade, os resultados não poderia ser outro que não a enxurrada de notas 0 (Zero) advindas de uma população saturada e cansada de tanto massacre e descaso com a bela cidade canavieira.

A enquete teve os seguintes resultados:


  • Um ouvinte deu nota 03
  • Cinco comissionados da Prefeitura deram nota 10 e
  • Quatorze ouvintes deram uma sonora nota 0
A enquete foi motivada a partir da nota 04 dada à desastrosa gestão de Pereira pelo apresentador, funcionário da PMSR e cabo eleitoral de Reginaldo, Samuka Duarte,  em uma participação no Programa Sem Nome no último Sábado (25/01) na 100.5 A FM Líder.

Com essa enquete, fica mais uma vez provado e comprovado que os 95% que o prefeito diz ter, não passa de devaneio do mesmo. Basta andar nas ruas da cidade e veremos que a rejeição do alcaide é quem bate a casa dos 95%.


Da Redação.

Nenhum comentário: