terça-feira, 11 de junho de 2013

Secretária de Saúde de Sta Rita desmente prefeito e diz que só estão sendo realizadas 02 exames de ressonâncias por dia e não 16 como dizia gestor

Na Sessão Especial de apresentação do balanço quadrimestral da pasta da Saúde em Santa Rita, realizada na noite desta Terça (11), a secretária Janaína Alcantara apresentou os dados reais da pasta e, para a surpresa de todos e todas as presentes, os números são infinitamente diferentes dos apresentados pelo prefeito que sempre afirmou que agora, em sua gestão, são realizadas 16 (dezesseis) exames de ressonâncias magnéticas por dia.


Segundo os dados apresentados pela secretária Janaína e por uma auxiliar de sua pasta, o número exato de de apenas dois exames por dia, desmentindo de maneira categórica, o prefeito da cidade que em todos os meios de comunicação que o mesmo é convidado, afirma estar realizando as dezesseis.

O questionamento foi feito pelo vereador Genival Guedes (PSD), e com a resposta da secretária, todos e todas se viram surpresos.
O fato é que: diante das afirmativas da secretária e de sua auxiliar, nos vem o seguinte questionamento: quem está com a verdade, o prefeito ou a secretária e sua auxiliar???

Com a palavra o Prefeito Constitucional de Santa Rita e a Secretária de Saúde do Município.



Por: Rodrigo Costa.

Nenhum comentário: