quarta-feira, 5 de junho de 2013

Vereador Farias (PTC) rompe com Reginaldo e dispara: “Até parece que ele virou rei”



O vereador da cidade de Santa Rita, Farias França (PTC) , justificou nesta quarta-feira (5) os motivos do seu rompimento com o prefeito Reginaldo Pereira (PRP).

Em entrevista ao Jornal Correio da Manhã, da 98 FM, o parlamentar demonstrou descontentamento com o gestor por não escutar seus apelos em relação à secretária de Saúde do município e chegou a alegar que Reginaldo Pereira se acha “o rei”.



“A secretária não quer trabalhar e Reginaldo mantém ela ao seu bel prazer. Até parecer que Reginaldo virou rei. E eu só conheço um rei que é o Jesus”, disparou o parlamentar.

O vereador disse que chegou a tentar mostrar para o prefeito que a sua auxiliar não estava colocando medicamentos nos postos de saúde, mas o chefe do Executivo municipal não deu importância as suas cobranças.

“Ele diz: Farias eu não quero saber. Vamos pensar em coisas grandes. Como é que nós vamos pensar em coisas grandes se nós não resolvemos as pequenas?”, questionou alegando que faltam nas unidades de saúde de Santa Rita vários medicamentos.

“Faltam material odontológico e o mais berrante, no bairro do açude, não tem 18 medicamentos. Nem fita de teste de glicemia e algodão”, denunciou.

Antes, o parlamentar disse que deixou de apoiar a administração santaritense por ser um verdadeiro “desgoverno”.


“Eu nunca iria admitir apoiar o governo que não é governo.  É desgoverno e não quer fazer nada pelo povo da cidade”, afirmou.

Por: Roberto Targino, Mais PB

Nenhum comentário: