quinta-feira, 6 de junho de 2013

Governador atende solicitação de Genival Guedes e implanta robótica em escolas de Santa Rita



O vereador Genival Guedes (PSD) fez uma solicitação via requerimento ao Governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), no sentido do mesmo implantar o projeto de robótica nas escolas estaduais do município de Santa Rita e obteve exito em sua solicitação. Sendo de pronto atendido pelo governador.



Para o parlamentar, a cidade e os estudantes da rede estadual de ensino em Santa Rita saem ganhando e muito com o atendimento de sua solicitação. 
"É um grande avanço para os alunos das escolas beneficiadas com esse projeto. Um divisor de águas na vida acadêmica das crianças que serão atendidas pelo projeto de robótica implantado Governador Ricardo Coutinho" frisou o parlamentar.

A resposta do Chefe do Executivo estadual à solicitação do vereador  G G, como é mais conhecido na cidade, veio através do Ofício 1.083/2013 conforme vê-se abaixo:



O parlamentar demonstrou uma grande satisfação ao ter um importante pleito atendido pelo governador socialista e agradeceu. "Pra mim é uma felicidade enorme ter um importante pleito atenciosamente atendido pelo governador. Agradeço enormemente em nome de todos os santarritenses a Ricardo Coutinho que tem demonstrado uma grande sensibilidade com os problemas de Santa Rita e tem sempre nos atendidos em nossos pleitos e reivindicações. E, não para por aí, temos outras solicitações feitas ao nobre Governador que já estão sendo feitos os estudos e levantamentos para execução e, no momento oportuno nós iremos  divulgar" finalizou.

As escolas que serão beneficiadas com os laboratórios de robótica são as seguintes: EEEFM Professor Luis de Azevedo Soares; EEEFM Francisco Leocádio Ribeiro Coutinho; EEEFM Maria Honorina Santiago; EEEFM Maria de Loudes Araújo além da EEEFM Enéas Carvalho que está sendo construído o laboratório de robótica junto com mais 03 laboratórios.

Por: Rodrigo Costa


Nenhum comentário: