sábado, 15 de junho de 2013

População usa o ‘humor’ em protesto contra Prefeitura de Santa Rita

A população de Santa Rita encontrou uma forma bem humorada de protestar contra a decisão da Prefeitura de não realizar a festa mais típica de nossa Região, o São João. Já convencidos – diante do silêncio da Administração – que passarão as comemorações juninas “em branco”, a população foi às redes sociais mostrar sua indignação compartilhando, ‘curtindo’ e comentando postagens pra lá de irreverentes.


Em uma delas, a publicação simula um anuncio da prefeitura divulgando a programação e as bandas a se apresentarem, entre elas “Forró que ninguém vê”, “Banda Dance sem música” e os “Invisíveis do forró”.

Como não podia faltar um cunho político no protesto, duas das bandas divulgadas na ‘programação’ bem humorada esta a “Forró segunda de luxo” e “Segundões do forró”, em alusão à projeção que o prefeito Reginaldo Pereira (PRP) está dando a seu filho Reginaldo Pereira ‘Segundo’, que irá ser lançado deputado estadual.

“A ficha que ele é prefeito não caiu ainda”, disse um o comerciante ‘Marcelo’, ao tratar do assunto, em contato com nossa redação.

Tentamos encontrar auxiliares da Prefeitura ligadas à Cultura, mas não encontramos. De um apoiador do projeto ‘Reginaldo Pereira’ (que pediu para não ser exposto seu nome) ouvimas a defesa da gestão, ao afirmar que já está sendo agendado o chamado “Sanforrita”. O que chamou atenção, porém, é que a festa, caso seja realizada, só irá acontecer em setembro.

Confira as imagens irreverentes das páginas "PMSR da Depressão" e “Santa Rita da Depressão”.



Fonte: Mais PB.com.br

Nenhum comentário: