terça-feira, 25 de junho de 2013

Devido descaso e falta de estrutura, Agentes de Trânsito paralisarão as atividades em advertência por 72 horas




Depois de várias solicitações feitas a atual direção do DTTrans, e até o momento sem resposta, no inicio desta semana os agentes de transito de Santa Rita/PB, entregaram um oficio comunicando a paralisação de advertência de suas atividades, tendo em vista a falta de estrutura que se encontra os referidos servidores para o desempenho de suas atribuições, os agentes de transito que prestam serviços ao DTTrans, vem tendo seus direitos privados como por exemplo, o direito a mudança de nível, já de direito também solicitada.

Os poucos agentes de transito da prefeitura de Santa Rita, eles vem trabalhando como verdadeiros heróis na fiscalização do transito de nossa cidade, mas, a falta de estrutura do próprio órgão que, não busca atender de forma efetiva e satisfatória as necessidades iminentes, vem prejudicando bastante a categoria.
Segundo os próprios agentes, os mesmos  já solicitaram da atual direção do DTTrans, que fossem providenciadas as condições necessárias para o cumprimento da legislação em vigor.


 “Nós queremos trabalhar em beneficio da população, só que faltam incentivos e instrumentos necessários para o desempenho de nossas atividades. Nós acreditamos que o atual gestor tenha a mesma intenção que a nossa, de fazer um transito organizado, seguro e consciente em beneficio de toda população” afirmou um dos agentes municipais de transito.

Os agentes municipais de trânsito oficiaram o Ministério Público do município e a diretoria do DTTrans informando da paralisação de advertência de 72 horas, que será iniciado nesta quarta-feira 26/06.


Da redação com Santa Rita em Foco.

Nenhum comentário: