quinta-feira, 30 de maio de 2013

Talento Jovem: Ator santarritense fará teste para a grande imprensa em Guarulhos - SP

  O jovem ator Santarritense Emanuel Felipe (12), estudante do 7º ano do Ensino Fundamental na EEEF João Úrsulo e residente no Distrito de Várzea Nova, estará indo à cidade de Guarulhos na grande São Paulo, para participar de um teste de nível nacional para a descoberta de novos talentos.



O teste é realizado pela Liga de Talentos, com atuação em todos os estados da federação e com sede em Curitiba - PR, e será realizado nos dias 27 e 28 do mês de Julho. Na ocasião desta sadia disputa, estarão lá reunidos os produtores de todas as grandes emissoras do país, à exemplo do SBT, Record, Globo e Band.
Os futuros talentos da TV brasileira e o nosso jovem fenômeno Emanoel Felipe, estarão disputando contratos com as emissoras nas categorias novela e comercial.

O jovem Emanoel é aluno da Ong Pro Dia Nascer Feliz, sediada em Santa Rita e fez inúmeros cursos na área da representação, dentre eles, destacamos "A arte de aprender" com duração de 09 meses, ministrado por Sheyla Martin, da Rede Globo.

  Emanoel  Felipe conseguiu através da Ong na qual é aluno a garantia dos recursos das diárias de hospedagem e alimentação, na ordem de R$ 3.350,00 e encontrou uma certa dificuldade para garantir as passagens de ida e de volta para ele e a sua mãe que o acompanhará na viagem.

De acordo com ator, o mesmo procurou a PMSR e um funcionário que o mesmo não conseguiu identificar, disse ao garoto que a prefeitura não poderia ajudar por quê não tinha dinheiro. O menino sabendo que essa conversa não procede, procurou o secretário Valdir Lima e os vereadores na Câmara Municipal.



O secretário Valdir Lima ficou de dar uma resposta concreta até o final deste mês e se prontificou em ajudar. 
Já na Câmara, os vereadores de oposição, da mesa diretora e o Advogado da casa, Dr Neto, garantiram a doação das 04 passagens para o ator e sua mãe.
Ambos  saíram da Casa Prefeito Antônio Teixeira satisfeitos com o resultado da conversa com Josa De Nezinho, Genival Guedes e João Júnior que representaram o G9.


À nós santarritenses, resta apenas torcer para que esse fenômeno logre êxito em sua caminhada ruo ao estrelato. Uma coisa é certa: talento o menino tem de sobra, além de carisma, desenvoltura e um astral altamente contagiante.

Este humilde blogueiro fica daqui, à distancia, emanando energias positivas para que Emanoel consiga sua aprovação. E, caso ele seja aprovado e consiga contrato com alguma campanha publicitária ou algum projeto de novela, até Dezembro ele deve estar retornando à Grande São Paulo para assinatura de contrato e início da gravações.

Por Rodrigo Costa

Nenhum comentário: