quarta-feira, 15 de maio de 2013

Senador Vital viabiliza academias ao ar livre para Sta Rita. Articulação contou com a participação do Vice Prefeito

  Em uma forma de dar uma retribuição aos 26.738 (vinte e seis mil, setecentos e trinta e oito) votos obtidos em Santa Rita nas últimas eleições, votos esses obtidos com a significativa ajuda do então suplente de vereador, Netinho (PR), o Senador Vitalzinho (PMDB) resolveu acenar com uma retribuição à essa grandiosa contribuição que a cidade das águas minerais deu à sua eleição no último pleito.





O fato é que o Senador conseguiu viabilizar junto ao Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a liberação de 82 academias ao ar livre, para serem distribuídas para cerca de 79 cidades na Paraíba. Destas 82, 10 serão implantadas na terra dos canaviais e serão implantadas nas praças públicas do município. 






Além dessas 10 academias que totalizam um investimento de cerca de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), ficou articulado a viabilização e vinda de mais quatro creches e e duas coberturas para quadras já existentes em escolas da rede municipal de ensino com recursos oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento faze 2 (PAC 2).

Vale salientar que essas articulações contaram com a contribuição e participação do vice prefeito Netinho (PR) que é amigo da família Vital do Rêgo de longas datas e, assim que fora viabilizado tais investimentos, tanto o Senador Vitalzinho, quanto o ex prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, o Cabeludo, fizeram questão de ligar de imediato para Netinho informando sobre as boas novas.

Resta agora a execução de tais ações que irão trazer mais qualidade de vida para os cidadãos e cidadãs de Santa Rita.


Por: Rodrigo Costa

Nenhum comentário: