terça-feira, 7 de maio de 2013

Grito da oposição ecoa, Vice-Prefeito corre atrás e reverte saída do carrefour de Santa Rita

Após as inúmeras cobranças feitas pelos vereadores de oposição no plenário da Câmara Municipal de Santa Rita ao Prefeito, pelo fato do mesmo não ter se 'mexido' no sentido de viabilizar a instalação do grupo Carrefour  no município,  parece que a gestão resolveu acordar. 
O fato é que nesta segunda 06/05/13, pela manhã acordamos com a bela imagem do vice prefeito Netinho (PR) nas proximidades do terreno comprado pelo grupo Carrefour.

Olha aí a foto do atuante vice prefeito Netinho na área que o grupo Carrefour comprou:





O fato é que só após as cobranças em plenário feitas pelo vereador Aurian Lima (PSB) e seus demais pares, o prefeito resolveu tomar uma atitude, atrasada como sempre.
Já o vice Netinho, não perdeu tempo e foi de imediato atrás dos fatos no sentido de resolver essa questão de fundamental importância para a geração de emprego e renda.


Este humilde blogueiro parabeniza o Grupo Carrefour por escolher a nossa terrinha para se instalar, aos vereadores por cobrarem atitudes do gestor de Santa Rita, através do vereador Aurian Lima, e ao vice prefeito Netinho de Várzea Nova que não perdeu tempo e foi atrás de reverter essa questão.


Por: RodrigoCosta

Nenhum comentário: