terça-feira, 7 de maio de 2013

Polícia Ambiental impede esvaziamento criminoso do Balneário das água minerais em Santa Rita


Na noite desta segunda feira (06) a Polícia Ambiental foi acionada a fim de conter a sangria do balneário das águas minerais de Santa Rita no bairro do Açude.



Algumas pessoas no local que se diziam responsáveis pela abertura da comporta, diziam ter o aval do coordenador da área, junto a prefeitura, conhecido por “Adriano”, e que o intuito era fazer a limpeza do açude ao baixar o nível d’água.



De acordo com o Sgt. Alan Silva, a Polícia Ambiental foi acionada pelo corpo de bombeiros para checarem o esvaziamento do açude em Santa Rita, pois conforme o procedimento normal deveria ter o acompanhamento da defesa civil nesta operação, já que as margens do rio, onde haveria o escoamento, moram cidadãos em situação de risco. Além da fauna, pois ali vivem alguns jacarés, e com o rio se esvaindo, poderia ocorrer à invasão dos rapteis nas casas dos moradores. “Tivemos que reter o escoamento d’água, para que após entrarmos em contato com a prefeitura pela manhã, com segurança, seja liberada tal operação, sem problema algum”, informou o sargento.





Nenhum comentário: