terça-feira, 7 de maio de 2013

Após vencer o Norte Nordeste de Tae Kwon Do, atleta santaritense se prepara para o brasileiro da modalidade

O atleta santaritense de tae kwon do, Michael Douglas de Lima disputou e venceu  o Campeonato Norte-Nordeste de tae kwon do disputado na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte na categoria adulto até 58 kg.


A competição foi disputada no último final de semana, nos dias 03, 04 e 05 de Maio e contou com a participação de atletas de todos os estados das regiões Norte e Nordeste do Brasil.
 "o Norte-Nordeste serviu pra nós atletas como uma competição preparatória para as disputas do Brasileiro de tae kwon do em Santa  Catarina" destacou o artista marcial.


O atleta que já disputou diversas competições nacionais e internacionais, a exemplo do Pan-Americano da modalidade no México e o Mundial em 20111 em Las Vegas, EUA, Douglinha, como é mais conhecido entre os amigos, se prepara e treina incessantemente na Academia Mangabeirense de Tae Kwon Do - AMTKD - para disputar o Brasileiro da modalidade que será disputada na Cidade de Florianópolis, Santa Catarina, nos dias 18 e 19 do corrente mês.

"estamos treinando forte para representar mais uma vez a cidade de Santa Rita e a Paraíba nesta disputa que reúne os melhores atletas do país, com foco e na esperança de trazer mais uma conquista para a nossa cidade", afirmou o atleta.

Michael Douglas aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio recebido, dado por alguns parlamentares e pelo secretário responsável pela pasta dos esportes na cidade
 "aproveito para agradecer a SECDTUR, na pessoa do secretário Valdir Lima e aos vereadores João Júnior, Aurian Lima, Ivonete, Farias e Tubarão pelo apoio dado a nós. Espero contar sempre com esses importantes apoios para poder representar bem a nossa querida cidade" concluiu.

Por: Rodrigo Costa

Nenhum comentário: