quinta-feira, 16 de maio de 2013

Jornalistas do Correio dizem que poder subiu a cabeça de Reginaldo Pereira e aconselha procurar Psicólogo





Fabiano Gomes e Heron Cid do “Correio Debate”, que foi ao ar ao meio dia nesta quarta-feira (15), fizeram um breve comentário e teceram duras criticas aos cinco (5), primeiros meses da administração do prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP), que no momento em que chegado uma revista, Fala de Santa Rita,  com notícias e ações do prefeito em sua gestão, através de sua produção, que  "ajuda" e falava bem do gestor municipal, apenas como forma de maquiar os deslizes da atual gestão que tem deixado muito a desejar em seus primeiros meses de governo.


Conforme o comentário dos ancoras do programa, o prefeito Reginaldo Pereira passou 44 anos se preparando para ser prefeito de Santa Rita, e o que se ver é um prefeito que governa a cidade à distancia, com muitos erros, dores de cabeça, loucuras e muita confusão; e completaram:  perdeu a humildade ao longo de tantos anos pra chegar até isso, não sabe fazer uma bomba de palha, 40 anos se preparando pra que ?

Fabiano Gomes foi mais além, disse ainda que se fosse assessor de Reginaldo Pereira, a primeira coisa que faria era arrumar urgentemente um bom psicólogo para ele, pra entender o que é o poder, não adiantou esses anos todos pra chegar a prefeitura. Perdeu a noção de tudo,  “de que é certo ou errado, do que é bom ou do que é ruim”,“ o poder subiu a cabeça, de uma forma, de um jeito que perdeu o foco total de tudo, principalmente a humildade,” frisou o jornalista.

O jornalista disse ainda que, se o prefeito Reginaldo Pereira estiver em uma reunião com dez (10) prefeitos só quem fala é ele, que é o mais importante, só quem entende é ele, o mais honesto, só quem limpa a cidade é ele, só quem paga em dia é ele, o cara perdeu a noção geral das coisas vem criando uma antipatia incrível.

 Por fim, Fabiano finalizou querendo ajudar ao prefeito Reginaldo dizendo um exemplo: "às vezes 'o Rei tá nú' e ninguém tem coragem de dizer a ele! Mas, seus assessores tem que ajudá-lo, não é só pra balançar a cabeça meu amigo Heron, estou dizendo pra seu bem Reginaldo". 
  Fabiano Gomes concluiu dizendo que ainda paga a consulta do psicólogo de R$ 300,00 e que tem cura e que quer ajudar, a situação é … Heron Cid indicou no Royal Trade Center o Dr: Alfredo Minervino, finalizaram os jornalistas.

Da redação com Paraíba Urgente.com.br

Nenhum comentário: