sábado, 4 de maio de 2013

Atendendo requerimento da vereadora Vanda, prefeito adquire ambulância para Várzea Nova

Atendendo a um requerimento da vereadora Vanda Vasconcelos (PT do B), o prefeito de Santa Rita comprou e entregou uma ambulância no Distrito de Várzea Nova para dar suporte ao socorro e transporte de pacientes no populoso distrito.




A vereadora teve seu requerimento apreciado, votado e aprovado por unanimidade no Plenário da Casa Prefeito Antônio Teixeira em sessão ordinária realizada na noite do dia 27 de Fevereiro do corrente ano. "O atendimento de parte do nosso requerimento é um avanço, porém, ainda espero que o mesmo seja atendido na íntegra pelo gestor" declarou a parlamentar.

O Requerimento 035/2013 de autoria de Vanda Vasconcelos e subscrito por mais 10 parlamentares solicita ao prefeito a aquisição e distribuição das ambulâncias também nos bairros do Tibiri II, Heitel, Bairro Popular e Marcos Moura, como podemos ver abaixo:




A entrega do equipamento foi feita na noite da última Sexta 03/05/13 em um showmício fora de época realizado pela edilidade no bairro de Várzea Nova no sentido prestar contas dos primeiros 120 dias da gestão pereriana e contou com a presença e animação da Banda Nagibe.




Além da ambulância, foi entregue um aparelho de eletrocardiograma a ser instalado no PSF Barão do Abiay, faltando apenas a contratação de mão de obra específica para utilizá-lo, haja vista que faltam médicos em todos os bairros da cidade e alguns entregaram seus cargos na atual gestão devido mudanças nas formas de pagamento.

Por: Rodrigo Costa

Nenhum comentário: