quarta-feira, 24 de abril de 2013

Reginaldo administra Santa Rita de um escritório montado na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital



O advogado Reginaldo Pereira lutou durante 40 anos para ser prefeito de sua terra, Santa Rita. Conseguiu, finalmente, mas parece que não gostou. Tanto não gostou que não bota os pés na cidade,administra de longe, direto de um escritório montado na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital, a artéria mais cara da cidade, onde despacha com os secretários e toma decisões administrativas.

Sem apresentar nada de concreto nos cem primeiros dias de gestão, o prefeito fez nesta terça-feira (23) uma prestação de contas na rua Professor Severo Rodrigues, no Bairro Alto das Populares, e a oposição diz que a rua de ‘festa’ reflete o resto da cidade: “cheia de buracos”.


A vereadora Vanda (PTdoB), que foi aliada de Reginaldo nas eleições e agora compõe a bancada de oposição, criticou o prefeito afirmando que Pereira traiu aliados e que o prefeito centraliza o poder. “Ele tem um rei na barriga. Falta vontade de trabalhar. Reginaldo é centralizador e as secretarias giram em torno do umbigo dele”, disse.


De acordo com a denúncia dos vereadores, Reginaldo decidiu comandar a terceira maior cidade da Paraíba virtualmente, além de morar em João Pessoa, ele estaria despachando na cidade. Os secretários saem no final da tarde de Santa Rita para encontrar o prefeito no gabinete da Epitácio.


Fonte: Blog do Tião

Um comentário:

Estou a serviço de Deus disse...

Si santa rita não tá a autura de vossa exelência,mais o salario do sh. está né?