segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sessão Resumo #1

Iniciamos hoje (15/04/2013) a "Sessão Resumo" onde buscaremos resumir os últimos acontecimentos na cidade e região de maneira leve e descontraída. 
Periodicamente estaremos aqui mostrando fatos e causos políticos, sociais, esportivos, entre outros, do dia a dia da aconchegante e sofrida Santa Rita.


*  Fim da greve: No último final de semana, depois de muita luta, massacre, perseguição e falta de dinheiro, a união dos servidores em educação do município venceram a guerra, junto com o combativo Sindicato dos Servidores Públicos de Santa Rita (Sinfesa), junto o povo e com os vereadores de oposição.  
Os servidore chegaram a um consenso com a PMSR que contemplasse a todos (Magistério e Apoio).
A classe demonstrou uma garra fantástica e, pela primeira vez na história de lutas daquele sindicato, receberam um apoio irrestrito de vereadores do município. 
O resultado não poderia se outro, se não grandes avanços. Parabéns a todos e todas.


*  Lamentamos, mais uma vez, a partida antes do tempo, de forma trágica, do amigo Berg Renan (20) vítima de um dos trânsitos mais violento do mundo. 
Desejamos que Deus conforte a família e que a justiça puna o culpado nos rigores da lei.


* No final de semana passado, o atual secretário de Educação de Santa Rita, Neroaldo Pontes, mais conhecido na cidade como Nero, foi visto em uma clínica cardiológica no sábado pela manhã. Será que o secretário foi à um simples check up ou seria a pressão da inoperância didática na maior pasta da edilidade santarritense??? De qualquer forma, desejamos saúde em abundancia ao secretário Nero.


* Primeira Trilha de Santa Rita bombou no último domingo. A participação e aceitação por parte dos trilheiros de toda região circunvizinha foi bem acima do que se esperava. Moto-trilheiros de João Pessoa, Campina Grande e de cerca de 30 cidades da Paraíba, alem de contar com participantes do RN e de PE. A trilha saiu do Centro e percorreu a extensa e exuberante Zona Rural da cidade das águas minerais. 
Parabéns à todos os organizadores e participantes. 

Nenhum comentário: