segunda-feira, 29 de abril de 2013

Estela rebate Reginaldo e alfineta ‘curral eleitoral’: ‘Estou fazendo meu trabalho, não em campanha’

A secretária de Comunicação da Paraíba, Estela Bezerra, rebateu as críticas feitas pelo prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP) de que ela estaria ‘invadindo suas bases’ e fazendo pré-campanha. Estela respondeu o prefeito apontando que o governo do estado está realizando obras na cidade e que Pereira não deve confundir as atribuições do estado com as da prefeitura e alfinetou: “Essa coisa da política a base é uma construção. Não existe curral eleitoral, as vezes a pessoa tem uma mentalidade antiga e forma de fazer política muito atrasada para dizer que tem base ou curral”, bate



Em entrevista ao programa Rede Verdade da TV Arapuan desta segunda (29), a secretária comentou que está fazendo um trabalho por toda a Paraíba. “Preciso me fazer presente, dialogar com as demandas da população e fazer a melhor comunicação que o governo do estado possa ter com os anseios da população”, explica.
Estela comenta ainda que está na dimensão estadual e tem trânsito para conversar com qualquer município. Ela ainda afirmou que está cumprindo seu papel e não está em período de eleição. “Não sou dessas pessoas que acham que campanha se faz o tempo inteiro, ao contrário, acho que estamos num ano de trabalho”, cutuca.

Nenhum comentário: