quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vereador Aurian visita obras de construção de apartamentos do Governo do Estado em Santa Rita

Na tarde desta quinta feira, 25, o vereador Aurian Lima (PSB) esteve visitando o início das obras de construção dos 928 apartamentos que o  Governo do Estado está construindo em Santa Rita.

O objetivo da visita do parlamentar ao local da obra foi o de fiscalizar e pedir mais a agilidade da construtora na execução da construção das casas que serão dadas ao povo de Santa Rita pelo Governador Ricardo Coutinho.

Os 928 apartamentos que o do Governo do Estado está construindo em Santa Rita em parceria com o Banco do Brasil é fruto de uma promessa feita em campanha por Ricardo Coutinho e está sendo cumprida agora, beneficiando o povo da cidade e ajudando a diminuir o imenso déficit habitacional que tem a cidade dos canaviais. 
"estamos acompanhando o andamento desta importantíssima obra que o Governador Ricardo está fazendo em nosso município, eu, o companheiro João Júnior e demais vereadores do G 9 enquanto representantes outorgados pelo povo para tal, no sentido de pedir a agilidade a construtora na execução da construção dos apartamentos. Conversamos com um dos engenheiros responsáveis pela obra e tivemos a garantia de que a obra estará sendo feita estritamente dentro do prazo previsto no projeto original, sem alteração. Aproveito para agradecer a sensibilidade do companheiro Ricardo Coutinho em ajudar a minimizar o grande déficit habitacional que temos em nossa cidade com essa fundamental ação" afirmou o vereador socialista.
O terreno onde estão sendo construídos 928 apartamentos foi doado pelo ex prefeito Marcus Odilon e fica próximo a Maza, em Várzea Nova, no mesmo local onde o Governo do Estado também irá construir o hospital regional metropolitano de Santa Rita, que de acordo com o ousado projeto de Ricardo, Valdson Souza e equipe, será o mais moderno hospital de urgência, emergência e traumas do país. 

O Governo do Estado tem dado uma grande atenção ao município de Santa Rita, atenção essa revertida em obras como o esgotamento sanitário de Várzea Nova e Odilândia, a Ponte da Batalha, a barragem de nível na bacia do Rio Tibirizinho, os laboratórios na Escola Enéas Carvalho e a extensão do reservatório de água no bairro de Tibiri II.

Por: Rodrigo Costa

Nenhum comentário: