segunda-feira, 15 de abril de 2013

Mesa da CMSR decreta luto oficial de 03 dias em virtude do falecimento de Claudemberg Renan


A mesa diretora da Câmara Municipal de Santa Rita, Casa Prefeito Antônio Teixeira, decretou através do Ato da Mesa Nº 003/2013 Luto Oficial de 03 dias em virtude do falecimento precoce, vítima do trânsito, do funcionário da Casa, o jovem Claudemberg Renan, 20 anos.

O enterro do jovem Berg Renan reuniu, na manhã desta Segunda (15), centenas de amigos, familiares, companheiros de escola, igreja e de trabalho, que vieram prestar um última homenagem ao promissor jovem que teve sua vida e seu futuro interrompidos de forma trágica.

O luto oficial da Casa Prfeito Antônio Teixeira vai do dia 14/04 a 16/04, período em que a CMSR estará fechada ao público em luto e homenagem ao Michel Teló de Santa Rita, apelido pelo qual era carinhosamente chamado pelos amigos. 
Berg deixará muita saudade entre os seus amigos e principalmente entre os seus familiares

"este é um singelo ato nosso em homenagem à memória deste jovem santarritense. Um menino de um futuro brilhante, que infelizmente teve sua vida interrompida de forma abrupta, fruto da imprudência ao volante de uma pessoa irresponsável que se tornou criminosa, ao ceifar a vida do jovem e se evadir do local. Fica o nosso luto e o nosso mais profundo pesar aos entes e amigos de Claudemberg Renan" Afirmou o presidente da câmara, vereador Joselito Carneiro.


Os trabalhos da Casa voltam ao funcionamento normal a partir desta Quarta, 17/04.

Claudemberg Renan Nascimento de Souza, saudades eternas. 12/01/1993 a 14/04/2013.

Nenhum comentário: