sábado, 13 de abril de 2013

Vereadores reclamam a falta de assistência de Cássio e Ruy carneiro com Santa Rita


Após o recesso, a Câmara Municipal de Santa Rita (CMSR) volta nesta quinta-feira (11) e são avaliadas e aprovadas matérias importantes para o município. Uma dela foi o pedido de instalação de uma agencia bancária no bairro do Tibiri II e a mudança do horário de carrego dos caminhões no centro da cidade.

 O vereador Paulo Martins (PHS) colocou em votação seu pedido de instalação de uma agencia da Caixa Econômica Federal no bairro do Tibiri II, a matéria foi subscrita por alguns vereadores e aprovada por unanimidade.

  Outra matéria importante votada, desta vez colocada pelo vereador Farias (PTC), foi a mudança do horário de cargas e descargas de caminhões que abastecem o comercio para o horário da noite, desobstruindo o trânsito do centro de Santa Rita. O horário proposto foi para as 18h.

 A convocação do Secretário de articulação política Junior Ayres para comparecer na próxima sessão foi feita pelo vereador Sebastião (PT), na qual foi votada e aprovada por oito votos contra sete.

 Ao final, falava-se de deputados e senadores, na qual indignaram alguns vereadores pelo motivo de não mandarem recursos para o município. Na fala do vereador Célio Rufino (PTC), ele reclamou a ausência de compromisso do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para com Santa Rita, já o vereador Missinho do Bode (PCdoB) reclamou a não ajuda do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), já que teve apoio do prefeito Reginaldo Pereira, como também o senador Vitalzinho, que foi apoiado pelo atual chefe do executivo.

   Já na manhã da sexta-feira (12), rumores pela meio político, disseram que por ordem do senador Cássio, Aldelton Alves, que faz parte do grupo dos Cunha Lima, pediu exoneração do cargo. O clima com o senador pode não está muito bom para como a atual gestão.

Texto: Luis Carlos Cunha

Nenhum comentário: