segunda-feira, 22 de abril de 2013

Requerimento atendido: Campo do CSU de Sta Rita recebe manutenção

Atendendo a um requerimento do vereador Emerson Pereira Lima (PC do B), o popular Missinho do Bode, o Governo do Estado, através da Secretaria de Comunicação Social do Estado, SeCom-PB, e do Departamento de Estradas e Rodagens - DER, executou uma ação de revitalização do campo do Centro Social Urbano (CSU), localizado no Bairro Popular, em Santa Rita.
              


Essa reivindicação é antiga dos desportistas de Santa Rita, e sensível a isso, o vereador Missinho do Bode, como popularmente é conhecido, solicitou a Secretária de Comunicação do Estado, Estela Bezerra, e reforçou o pedido através de requerimento apresentado na Câmara Municipal de Santa Rita no sentido de que tais 'reformas' fossem feitas.
O DER, executor da ação, fez a terraplanagem do campo que há tempos necessitava desse melhoramento, aumentou as dimensões do campo, tanto no comprimento quanto na largura e trocou as traves, substituindo as antigas e empenadas traves que lá havia.


O vereador comemorou a conquista alcançada para os atletas e desportistas da cidade e agradeceu aos integrantes do governo RC.
"Fiquei muito feliz quando recebi a rápida e positiva resposta da Secretária Estela ao nosso pleito para o CSU, que visa dar uma melhor condição aos amantes do futebol de toda cidade para praticarem as suas atividades em uma boa condição estrutural. É o primeiro passo de um grande projeto que o Governo pretende implantar futuramente no CSU, conforme nos passou  Estela Bezerra.
 Agradeço a secretária Estela e ao governador Ricardo Coutinho que tem demonstrado um carinho muito grande por Santa Rita, trazendo obras estruturantes pra nossa cidade" afirmou o parlamentar.

Missinho se mostrou bastante satisfeito com a atenção dada do Governo do Estado às suas solicitações e citou ainda que na conversa com a Secretária Estela, foi demonstrado o interesse de viabilizar um grande projeto estruturante para os atletas da cidade e do estado, criando e ofertando uma estrutura de treinamento para diversas modalidades, a ser futuramente executado no Centro Social Urbano de Santa Rita. 

Por: Rodrigo costa.

Nenhum comentário: