segunda-feira, 18 de março de 2013

Vice prefeito Netinho (PR) rebate informação de suposto boicote à sua pessoa e afirma que aliança com o prefeito continua intacta e inalterada



 Em resposta à uma informação veiculada por este humilde blogueiro na tarde desta Segunda, (18/03/2013), referente à um possível boicote e um suposto 'ciúme' do prefeito Reginaldo Pereira (PRP) ao vice prefeito Severino Alves, o Netinho de Várzea Nova do PR, o vice prefeito e Secretário Chefe de Gabinete do prefeito afirmou, na página pessoal deste que vos escreve, Rodrigo Costa, que o informe não tem procedência não tem fundo de verdade.
Abaixo segue o comentário dando a versão do vice prefeito sobre o fato.

O blog e o blogueiro presam pela manutenção dos princípios democráticos, elementares à uma sociedade justa e igualitária no tocante à liberdade de informação, de opinião e imprensa, e, de pronto, aí está a resposta/esclarecimento de Netinho, pessoa que goza de meu mais profundo respeito e admiração em virtude do grande homem público, amigo, pai e filho de família que o é.

 O vice prefeito e Secretário, Netinho, esclarece em sua resposta que não há ''boicote'' algum às suas divulgações nas redes sociais de seu trabalho diário, conforme informamos na matéria (http://magorodrigo.blogspot.com.br/2013/03/a-ordem-e-aparecer-menos-revela.html) com os informes recebidos pelo nosso investigador, mais operante que o próprio prefeito, Falatiboca.

Em outro trecho, Severino Alves, afirma que em momento algum houve estrecimento na relação dele como prefeito Reginaldo e a aliança forjada em meados do ano passado, segue intocável e intacta. Sem alteração.
 
Aproveito para reiterar a minha exposição de tal fato. E, saliento que a afirmação do prefeito se deu na ausência do vice em uma reunião realizada na Secretária da Educação à portas fechadas.

Está registrado a resposta do amigo, da forma mais democrática possível. Ficando este humilde espaço e este humilde blogueiro à disposição para quaisquer esclarecimento das partes.

Por: Rodrigo Costa.

Nenhum comentário: