terça-feira, 12 de março de 2013

Escolhido novo (a) Secretário(a) de Saúde de Sta Rita





     Como noticiamos ontem, em primeira mão, o agora ex - secretário de saúde de Santa Rita, o competente José Maria de França (do grupo Maranhão) pediu, através de carta, sua exoneração do cargo que exercia desde o 1° de Janeiro. Foi um verdadeiro furo de reportagem.

O estopim para o pedido de exoneração foi um grande desentendimento com o vereador Severino Farias de França do PTC (aliado de Marcus Odilon e componente da bancada de Reginaldo na CMSR).

  Correram na cidade inúmeros boatos e especulações em torno de quem deveria assumir o cargo à convite do do prefeito.
Cogitou-se os nomes dos aliados de primeira hora de RP, Dr Dorivaldo que participou das últimas campanhas do prefeito; o nome do grande Dr Misael Eustáquio, aliado e amigo do prefeito .

Ambos são bastante populares e bem quistos na cidade, porém, como essa escolha cabe exclusivamente ao prefeito, que, fazendo uso das atribuições que lhe conferem o cargo de Edil, resolveu nomear a jovem Dra Janaína, formada em Enfermagem para comandar os destinos da pasta.

Janaína terá um grande desafio nos próximos dias, que é o de gerir a densa pasta da saúde do extenso e heterogêneo município de Santa Rita.

Este jovem blogueiro, deseja toda a sorte e competência do mundo para a nova Secretária de Saúde do Município.

Em seguida, mais detalhes.

Por: Rodrigo Costa

Nenhum comentário: