quarta-feira, 20 de março de 2013

Casa do Idoso retoma as atividades

Na tarde desta Quarta, 20 / 03, houve o reinício dos trabalhos da Casa do Idoso por parte da PMSR, que fica na sede do IPEA, situado na Rua São Pedro, Bairro Popular, mas, que funcionará provisoriamente em outro local,  enquanto terminam a reforma no prédio do IPEA.


Muitos funcionários da edilidade estiveram presentes na 'festinha' que, ao que me consta, fora bancada pelos próprios funcionários através da velha e boa vaquinha, intera, cotinha, como queiram.

Também estiveram presentes na ocasião, a Primeira Dama do município e Secretária do Bem Estar Social, Dra Vera Lúcia Gomes de Lima e seu filho Reginaldo Pereira 2º.
Ambos foram recebidos pelos presentes (funcionários na grande maioria) com bastante alegria. Festa animada, Casa do Idoso reativada, todo mundo feliz...

Até aí tudo bem, tudo normal.

Porém, como nao poderia deixar de ser, um fato chamou a atenção de nosso agente do Mossad, ex servidor da KGB, Falatiboca.
Trata - se do fato de como o filho do prefeito fora apresentado aos que ali estavam.

Segundo, como é mais conhecido, foi apresentado para o público (funcionários da edilidade) como o futuro deputado estadual da cidade de Santa Rita. E foi bastante festejado e celebrado, com uma empolgação una, por tal apresentação.

Diante da exposição acima, da apresentação do filho do prefeito como futuro deputado, leia - se candidato, uns questionamentos me recorrem.
E, dividirei-os com os amigos leitores: tal apresentação como futuro deputado, numa atividade institucional da prefeitura, não configura uso da máquina administrativa???
Um 'lançamento' de candidatura há mais de um ano e sete meses de distância do próximo pleito não configura campanha extemporânea????
Lançar-se candidato, estando há cerca de 19 meses do pleito, não traz para si os olhos e a mira de seus adversários políticos???
 E a Justiça Eleitoral, como fica nesse caso????
Só mais um questionamento: seria estratégia do grupo antecipar a disputa em torno do nome de Segundo para desviar o foco de outro alguém do grupo para que esse ou esta chegue 2014 sem nenhuma ranhura na opinião pública da cidade e da região metropolitana????

Com a resposta, os que se sentirem à vontade para responder.
Caso alguém queira utilizar-se do nosso humilde espaço para demais esclarecimentos, estamos à disposição para tal.

Aos idosos, parabéns pelo espaço reaberto. À PMSR, parabéns pela reabertura do espaço. Nossos anciãos agradecem.

Nenhum comentário: