terça-feira, 19 de março de 2013

Uma homenagem a minha Santa Rita, por sua emancipação politica, e por 123 anos de vida...




Ó minha amada Santa Rita...

Uns chamam outras terras de rainha, de litoral, ou de sertão... 
Te chamo minha terra, minha amada, minha vida, pois aqui nasci, e ninguém te arrebata do meu coração...


Não arrego o pé daqui , pois és a mais linda, não somente por que és minha, mas sim por que és a mais querida , e mesmo não sendo a rainha, és a preferida deste coração. 


Com plantas canaviais, com águas minerais, és o berço de toda uma civilização...Do rio Tibirí, aos índios cairis, do Negreiro Vidal que aqui viveu, és uma fonte sem fim de toda a historia da Real Paraíba.
  Te saúdo pela Emancipação Política, te Parabenizo por 123 anos de vida...


"Santa Rita, meus caminhos são as tuas ruas! Por onde quer que eu ande, eles me conduzirão a ti...
Obrigado ó Deus por esta terra, obrigado por me conceder nascer aqui... Essa cidade que amo e por isso mesmo é que chamo “Santa Rita” Terra da Minha Vida....



Esta é a singela homenagem do companheiro Carlos Pereira Júnior ao aniversário de Emancipação política de nosso amado e aconchegante município.

Nenhum comentário: