quarta-feira, 13 de março de 2013

O retorno de Calatiboca: contratado pelo blog.

Após sua demissão do grande portal de notícias da cidade de Santa Rita, o Santa Rita Hoje, há cerca de um ano, o jovem investigador jornalístico, responsável por grandes furos de reportagem dentro da cidade, Calatiboca (vide foto abaixo) teve os seus serviços contratados por este humilde blogueiro.


Numa demonstração de bons serviços, o jovem Calatiboca, já nos apresentou dois grandes furos de reportagem: o 1° foi de abalar as estruturas da edilidade. Trata-se do pedido de exoneração do ex-super-secretário José Maria de França da densa pasta da saúde de Santa Rita; o 2º furo, será dado em seguida a esta postagem. O fato gira em torno de uma grande discussão em uma repartição pública do município...

Nós que compomos o editorial deste humilde blog (Eu, Eu mesmo e Eu) damos as boas vindas ao nosso novo integrante que terá pela frente a árdua missão de investigar os fatos com riqueza de detalhes.
Seja bem vindo e vamos ao trabalho, Calatiboca.


(segue o link informando a demissão do mesmo:  http://www.santaritahoje.com.br/1/variedades/pimentas-do-coreto-edicao-32#.UUBfFDXkQDg.twitter ) 

Nenhum comentário: