quinta-feira, 14 de março de 2013

CMSR inicia hoje as sessões itinerantes em Bebelândia

 
  A Câmara Municipal de Santa Rita dará início na noite desta quinta (14/03) a uma sequência de sessões itinerantes que percorrerá todos os bairros da cidade, tendo como ponto de partida o Distrito de Bebelândia, no início da Zona Rural Norte da rainha dos canaviais.



Estive em contato com os vereadores da bancada do G 10 e todos, sem exceção, acreditam que com a ida do legislativo ao encontro do povo facilita e muito a chegada das demandas de cada localidade, bairro e distrito, que serão levadas pelo povo, que é quem sabe onde o sapato "aperta".

"a nossa intenção é aproximar o máximo possível o povo do Poder Legislativo. Nós, vereadores, não temos como saber de todas as demandas de cada comunidade se o próprio povo que nelas residem não nos trouxer. Somos uma cidade muito extensa, e, para termos conhecimento destas demandas, precisamos visitar, e principalmente, ouvir o povo" afirmou o presidente da Casa Prefeito Antônio Teixeira, vereador Joselito Carneiro (PTC).

A sessão temo seu início marcado para as 19hs, horário regimental, e será realizada na Associação dos Moradores de Bebelândia, na principal, em frente ao campo.

Os internautas que quiserem acompanhar a transmissão da sessão, é só entrar no site da casa www.camarasantarita.com.br e clicar na opção TVWEB Câmara.

Nenhum comentário: