terça-feira, 13 de novembro de 2007

Ginosildo, o Universitário

Sou estudante universitário!Sou intelectual! Visto a minha camisa de Guevara, Leio Max e Engels, tento entender Nietzche e Kant.Falo mal de Cristo! Isso é normal. Adoro fazer movimentos Político, social,intelectual...Sou universitário, inteligente, sapiente, sábio, culto, intelectual,Sei de tudo, não concordo com você, sua opinião não me interessa. Acendo um baseado, me embriago ou faço de conta que fumo um careta.Só pra aparecer!?Só pra enturmar !?Visto uma roupa “diferente” Agora ouço Led Zepelim , irom maidem, nirvana.Deixei de ouvir Flávio José e Luiz Gonzaga, essas”pequenas coisas” que me davam uma doce e gostosa saudade dos meus avós .Universitário!Esta é a palavra.Tenho minhas idéias, opiniões que chegam a persuadir a você mesmo! É você!Que esta lendo até agora.Sou universitário é isso que sou, corro atrás sempre. Atitude não me falta!Vou mudar o mundo com minhas idéias, falei idéias; de tudo que disse, do que pensei sobre a realidade e aparência.O que sou?Universitário! Um ser pensante!Esse é meu mundo, a minha caverna, não saio do meu quarto, não largo meu computador, essa é a minha realidade, a aparência deixo lá fora: sabedoria, atitude, ética, revolução, cultura tudo o que se encontra fora da minha caverna.Fico só esperando por Jesus, Che Guevara, Tiradentes, Olga, Lenon e Chico Mendes e os mártires da vida.É melhor ficar de casa pro busão e do busão pra universidade e depois de volta pra minha caverna.Fechar a cara pra realidade.Afinal! Sou Universitário!E não um otário!Otário universitário essa e boa.

Aristótelis Lavoisier (estudante de filosofia da UFPB )

Nenhum comentário: